sexta-feira, 15 de julho de 2011

FABRICA DE RAÇÃO ANIMAL

Pequena Fábrica Para Produzir Ração Animal
OFERTA DE IMPLANTAÇÃO: FABRICA DE RAÇÃO BALANCEADA


O Salon Emprendedor coloca a disposição uma oferta para instalação de fabrica COMPACTA para fabricar produtos balanceados para alimentação animal, incluindo processos e formulas técnicas, com equipamentos industriais apropriados para micro industrias.

Maquina e Equipamentos para Fabricação:

• Uma Balança de Plataforma. Equipamento para recepção e pesagem dos componentes da formula e pesagem de produtos terminados. Unidade de pesagem de 50/100grs a 150/200kg. Adequada para as tarefas da fabrica.

• Uma Tolva (funil) de Carga e recepção, para a recepção de carga dos insumos e componentes da formula da ração, introduzida na unidade de processamento compacta ou fabrica de ração. Capacidade da tolva (funil) conforme tamanho da unidade selecionada, capacidade de elevação instalada de 3 metros.

• Um Rotor de parafuso helicoidal de Elevação.
Unidade cilíndrica para elevação motora dos componentes, utilizada para transportar os insumos até o moinho triturador, equipado com motor elétrico com capacidade de 01 CV.

• Um Moinho de Martelo.
Equipamento industrial de trituração de grãos e insumos, com capacidade de produção de 500/700 e 1.000 kg. Equipado com motores de 05 CV, 07 CV, 10 CV de potencia, Inclui tamisadores de moagem para 1.5 e 3,5 mm. Conforme o tamanho da fábrica selecionada.

• Uma Tolva (funil) de Armazenagem. Unidade que atua como uma caixa de armazenamento para a posterior alimentação do misturador industrial que contem a formula da ração, com capacidade adequada as opções de fabricação propostas nesta oferta.

• Um Misturador de Ração:
Unidade com capacidade de misturar os componentes da formula a cada 03 e 05 minutos, equipado com uma unidade de mistura interna e motor elétrico de 3 CV adequado a função e processos de capacidade.

• Uma Tolva (funil) de Recepção de Moinho.
Caixa receptora dos componentes moídos para a mistura, tolva que alimenta o misturador da formula, adequado ao sistema de alimentação da unidade compacta.

• Um Descarregador de Ração. Unidade de descarga para enchimento das bolsas ou sacos com o produto final processado, equipamento ja incorporado a sua Planta Compacta, que inclui ainda um apoiador de sacos para enchimento.

• Uma seladora de bolsas plásticas, com selagem por indução de calor elétrico, equipada com temporizador e controle da temperatura de selagem, conforme a espessura (o micrones) do polietileno o polipropileno utilizado.

• Uma maquina de costurar sacos.
Equipamento elétrico e manual de aplicação portátil para costurar e fechar sacos de ráfia material similar com capacidade para 300 a 500 sacos por hora.

• Dimensões da Unidade Compacta: 2 mts X 2.5mts X 3.0 mts.

Outros recursos necessarios para sua fabrica


• Área sugerida de instalação da fabrica é de 18/24 mts2.

Obs.:
Vale mencionar que não estamos incluindo, área para escritório comercial - administrativo etc.

• Mão de Obra:
03/04 Operadores

Resumo de Itens de suporte e componentes de nossa oferta:

a) A oferta inclui: Unidade completa de fabricação com acompanhamento.
b) Manuais técnicos de fabricação passo a passo e suporte on-line p / Suporte.
c) Cartilha de montagem e instalação Industrial para uma área mínima de 20/24 m2.
d)Fluxo-grama de processamento e ferramentas de gestão operacional.
e) Preparação Técnica do Programa de Empreendedorismo com início imediato via on-line.
f) Vídeo sobre as técnicas de fabricação e processos de fabricação passo a passo.
g) PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial (duração de 03 a 04 meses).
h) Acompanhamento via on-line para elaboração do Plano de Negócios ( 100% aplicativo).
i) Cronograma para a implementação do empreendimento.

Termos e Condições de implementação:


• Pagamento: 15% de sinal para fechamento da compra
30% No pedido dos equipamentos e inicio da consultoria
15% No embarque das maquinas e equipamentos
30% Na entrega da fábrica e termino da consultoria.

O pagamento e confirmação de deposito do sinal do contrato, ativara a visita de um consultor ou diretor do Salon Emprendedor até a localidade do comprador da fabrica onde serão iniciadas toda o trabalho de consultoria para instalação bem como a elaboração do projeto e confecção do plano de negocio do empreendimento. Se trata de uma visita técnica de 05 a 07 dias, com o intuito de visitar o mercado local selecionar provedores, possíveis compradores locais e ponto de venta, analise dos custos locais e das matérias primas, assim como a formatação técnica dos custos de produção e rentabilidade estimada.

Nesta visita assinamos o contrato para despacho da fábrica assim como apresentaremos o cronograma de instalação tendo vista custos de despachos, frete do maquinário respectivo.

• Sobre o programa de apoio PAE: conjunto de 2 reuniões semanais em um mês (webconference) e 01 encontro semanal durante 2 meses, até o efetivo funcionamento do empreendimento.

Se necessário, o deslocamento de um dos consultores do Salon Emprendedor até as instalações do comprador, . Os custos serão compartilhados entre as partes.


S A L O N E M P R E N D E D O R
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador - Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil
Tel:55-11-2805-1262
Fax:55-11-2805-1262
Tel. 55-13-3029-0607
Tel: 55-13-3596-6809
e-mail: salonemprendedor.br@gmail.com
MSN: salonemprendedor@hotmail.com
Skype:salon.emprendedor.br

Um comentário:

  1. bom dia
    Trabalho com fabrica de ração e equipamentos
    Calculo,projeto e fabrico fabrica de ração de 2 t/h ate 100 t/h.
    procuro pessoas que queiram investir neste ramo .

    Jair lemos
    gestor de projeto e fabricação

    ResponderExcluir